quarta-feira, 3 de abril de 2013

Falta muito pouco.. contagem regressiva!

Eu não sei mais da aonde tirar calma nessas horas! Não aguento mais esperar, o tempo parece que parou... e não quer andar. Sei que tenho que esperar no momento em que Deus quiser, mais poxa quero tanto ver o rostinho da minha filha.
Nada de dores, nada de contrações ainda.. o jeito é esperar no tempo do Senhor ne :D

Seg. eu tive consulta pré-natal e fiz o "horroso toque :s"  e não tenho nada d delatação, mais meu útero ta fino e baixo. Ou seja, já já minha princesa chega! 

Já estou de 39 semanas e 3 dias e estou pedindo muito a Deus pra que eu não sofra, tomara que seja tudo rápido ne! 

Boom é isso, vamos orar e aguardar a princesinha Ágatha chegar... que ela venha com muita saúde e que tudo seja bem sucedido. Está nas mãos do Papai do céu.

".. Filha logo, logo estaremos tendo o melhor contato do mundo o de mãe e filha, estarei olhando diretamente em seus olhos. Estou louca pra sentir seu cheirinho, ver o seu rostinho. Veeeeeeeeeeem logo princesa"

beijo da barriguinha :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário