terça-feira, 30 de abril de 2013

Correndo pra emergência :/

Pois é ... ontem a Ágatha me deu um trabalhinho! Tem dias que ela anda com uma tosse constante e o nariz congestionado, fiquei preocupada por ela ser novinha. Começei com nebulização só de soro.. Mais ontem ela deu febre, corri com ela pra emergência do SMH pra tirar minhas dúvidas e tirar a preocupação da minha cabeça. Graças a Deus não foi nada demais, apenas um resfriado por causa do "tempo" :/ Infelizmente nós petropolitanos temos que encarar essas gripes inesperadas...
Uma ótima pediatra Dr. Tatiana Lapa, adorei.. eu não tinha escolhido uma pediatra ainda, estava indecisa. Mais acho que encontrei uma certa pra acompanhar a tragetória da vida da minha filha *-*  Ela receitou Abrilar  (muito bom, senti uma diferença na tosse), Vitamina C e também um soro pro nariz. E continuar com a nebulização.. Estou aliviada, graças a Deus não e nada de mais!

Bom agora vou cuidar da minha mini princesa. 1bj:*

Nenhum comentário:

Postar um comentário