terça-feira, 9 de abril de 2013

40 semanas e alarme falso ;s

Tudo começou no domingo.. acordei com uma vontade de comer picanha e comentei com o meu pai, então lá fomos nos (eu, ele e minha mãe). Meu amor tinha ido viajar pra macaé eu já estava a ponto de dar um treco imaginando eu indo ganhar bebê e meu amor bem longe, mais entreguei nas mãos de Deus... Então fomos nos almoçar, comi bastante e derrepente no meio do almoço começou umas pontadas beeeeeem finas no fundo da barriga e um enjoô forte. Nada mais que isso!  
Chegou a noite, fui pra cama pedi minha mãe pra dormir comigo.. Era 1h:15 da manhã quando as dores beem finas voltaram com mais frequência e irregular. Não comentei nada com minha mãe, só não consigui durmir e essas dores não aumentavam e nem diminuia. Amanheceu minha mãe foi trabalhar e ligou pra minha irmã ficar comigo (e as dores na mesma, bem finas no fundo da barriga). A tarde meu amor chegou de viagem e eu fui pra última consulta do pré-natal, chegando lá eu contei sobre as dores e ela me disse que é um "suposto" trabalho de parto, fez o 'tenebrooooso TOQUE ;x'  e verificou que eu não tinha nada de delatação ainda, mais meu útero continuava fino e baixo, mais que era pra eu ficar atenta se a dor continuasse forte eu iria pra maternidade.. ok! 
Chegando a noite eu começei com muita, muita dor que não consiguia andar direito. Era uma dor nas costas e ia até a barriga, e a barriga ficava duríssima. Gritei minha mãe, chamei meu amor e alarmei todo mundo.. lá fomos nos pra maternidade. Chegando lá eles me atenderam e foi uma médica muito boazinha, fez o toque denovo :/ e eu estava com 1 cm de delatação já \o/ (umm bom sinal) fiquei feeliz. Ela me deu buscopan.. Mais como eu moro perto da maternidade ela me mandou voltar pra casa e só era pra voltar quando eu sentisse dores bem fortes e de 5 em 5 min. 
Voltei triste, achei que já iria ver o rostinho da minha princesa! :/
Agora estou na espera, continuo sentindo dores mais são irregulares e suportáveis. A Ágatha fica fazendo muita força pra ir pro nascedor e isso dói bastante e deixa minha barriga dura e logo em seguida relaxa. 

Mais é isso, agora a expectativa esta a flor da pele. Mais estou descansando nos braços do Senhor.. estou bem calma pra não me prejudicar e nem prejudicar minha filha. Sei que Deus esta preparando um ÓTIMO momento pra nós duas, pra tudo dar certo ;)

Um comentário: